sábado, 18 de junho de 2011

MAIS UMA DO RENÊ!





Enquanto pensava que ser aclamado como Patriarca seria finalmente suficiente para o Renê, eis que ele surge com uma nova! E pior!

De fato, dessa vez ele simplesmente contradisse a Jesus, interpretando de sua forma o texto escrito em Is 61.1-3, o qual o próprio Jesus, como está escrito em Lucas 4.17-21, mais especificamente no versículo 21, afirma que se cumpriu em sua própria pessoa.

O papai Renê, baseado nesses textos, disse que 2011 é o tal do Ano Aceitável do Senhor e liberou doze decretos, de modo que “em cada mês do ano, Deus irá destilar um milagre em sua vida”.

Bem, agora chegamos a um impasse: ou somos seguidores de Jesus, ou somos seguidores do Renê! Definitivamente não dá pra ser mais meio termo. E sinceramente, acho que o diabo já está ficando com inveja dele, pois há muito tempo atrás ele fez parecido, mas foi logo condenado, enquanto o Renê tem até o fim de sua vida pra se arrepender e voltar à Casa do Pai.

Então, o que fazer agora? Orar, pedindo misericórdia por esse povo que se deixa levar por esse falso apóstolo, responsável pela queda de milhões de pequeninos na fé, e ainda participante da queda de muitos guerreiros da fé, como o Silas Malafaia, que hoje, está trilhando caminhos parecidos com os do papai Renê!



A pessoas como ele, Jesus tem reservada uma dura palavra (Mateus 18.6,7). Vocês leitores que antes simpatizavam com G12/M12 derivados e afins, eu faço mais um apelo para que vocês revejam onde está sua fé, e se voltem a Jesus, unicamente, à doutrina sã de Cristo, que é o evangelho, puro e simples, e não cheio de rituais (encontros, escolas disso e daquilo). Não deixem que o orgulho prevaleça sobre vocês, afinal, errar é humano, todos nós estamos sujeitos a um dia estarmos sob o jugo de falsos profetas, seguindo-os cegamente, por isso o próprio Jesus, Paulo e Pedro tanto alertaram, para que vigiássemos, e mesmo se formos fisgados, quando alguém nos revelar a verdade, possamos sair!

Não se enganem, uma coisa é submissão, outra é escravidão. Em lugar nenhum da Bíblia há respaldo para afirmar que receberemos a salvação porque obedecemos aos nossos líderes, mesmo sabendo que eles estavam errados, pelo contrário, o próprio Jesus afirma que os líderes (naquele tempo escribas e fariseus) podem fechar as portas dos céus! Muitos tem avisado, resta a você tirar a venda de seus olhos! Lembre-se, no dia do juízo, não haverá desculpas!

Fonte: http://evandrojrs.wordpress.com/2011/04/08/mais-uma-do-papai-rene/

_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário