sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE!




Quais são as igrejas que mantém mais missionários no Brasil(sertão nordestino/pequenas localidades/norte/centro-oeste) e no exterior nas terras mais longíquas???
São as igrejas que sempre cumpriram o ide e não estão no G12/M12 ou são as igrejas do G12/M12???
Será que o IDE significa IR pescar no aquário de outras denominações, pois os gedozistas vivem convidando crentes de outras denominações para ir ao encontro.
Quais as agências missionárias pertencentes a igrejas G12/M12?

Portanto, IDE, ensinais as NAÇÕES...
IDE por todo o MUNDO

Vocês acham que o G12/M12 podem cumprir o Ide de Jesus????

Para quem conhece a vida pregressa do G12, o que ele é, como funciona e o que pretende, a resposta é, indiscutivelmente, não. É sempre bom lembrar que G12 é uma seita herética. Não é mera estratégia ou método para ganhar almas. Há de se lembrar que é a Igreja, Corpo de Cristo, que cumpre e cumprirá essa missão. Ainda que não o faça agradando e satisfazendo a visão, missão e ganância pessoais de “apóstolos ou paipóstolos apaixonados”, mas cumprirá a seu modo, conforme a vocação com que foi chamada, correndo com paciência a carreira que lhe está proposta – Hebreus 12.1-3. O G12, quando iniciou dizia, sem ressalva, que a Igreja estava morta. Surgia a igreja celular!... Depois de seis anos, divisões e mais divisões; desavença questionável e inexplicável entre os pais do movimento César Castellanos e René Terra Nova; escândalos aqui, ali e alhures. E daí!?

“Será que o IDE significa IR pescar no aquário de outras denominações, pois os gedozistas vivem convidando crentes de outras denominações para ir ao encontro.
Quais as agências missionárias pertencentes a igrejas G12?”

Estas perguntas são ótimas! Há seis anos que me posiciono contra G12, e uma das partes que questiono é esta: ele não ganha almas, ele pesca nos aquários dos outros. Já fiz um desafio neste site, não me responderam: quero que me mostrem uma só igreja cujos gedozistas agregados nela não já tenha sido, em sua maioria, de igrejas evangélicas!... Inclusive os que postam aqui, defendendo o movimento dizem: eu pertencia à igreja tal e tal...Não consolidam, o negócio deles é fazer lavagem cerebral do pré-encontro às células; não preparam, pelos mesmos motivos; não enviam. Mostre quais os missionários enviados para os lugares mais pobres da Colômbia, do Brasil e do Mundo? Ou mais ricos? Mesmo pescando “peixes grandes” e “maduros” nos aquários alheios?

Os líderes: apóstolos, pastores, pastoras, cantores, cantoras usam termos genéricos como ganhar as nações; conquistar as nações. Usam isso nos seus discursos e em suas músicas. Tudo isso dizem para impressionar. Na prática, não é nada disso.

Repito as minhas primeiras palavras deste texto: ‘para quem conhece a vida pregressa do G12, o que ele é, como funciona e o que pretende a resposta é, indiscutivelmente, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário